Noite de Benção reúne fiéis e renova aliança matrimonial na Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe

A Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe realizou na noite desta quarta-feira (01) a celebração “Noite de Benção”, que marcou o aniversário de 50 anos de matrimonio do casal Antônio Martiliano e Socorro Macedo, padrinhos do Padre Renato Oliveira. O encontro religioso aconteceu em frente ao templo, na Rua Nossa Senhora de Guadalupe, Bairro do Nordeste I, em Guarabira, Brejo paraibano.

A celebração é sempre marcada pelos cânticos que tocam os corações dos fiéis. A mensagem sobre a família, onde o Padre Renato simplifica a importância para o fortalecimento da convivência familiar, buscando o respeito, afeto e carinho.

O Padre Renato rezou pelos 50 anos de matrimonio de Antônio Martiliano e Socorro Macedo, e renovou a aliança do casal. O religioso contou os momentos de dificuldades que enfrentou na vida, revelando aos fiéis o período que perdeu o seu pai com 6 anos de idade, e relatando a importância do casal em sua caminhada espiritual.

A celebração da Noite de Benção acontece sempre na quarta-feira, ás 19h. Acesse o site do Memorial Frei Damião – www.santuariofreidamiao.com.br.


 Blog do Galdino/Assessoria