“Ninguém faz nada sozinho”, diz Gervásio sobre entrega do novo Centro Administrativo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Gervásio Maia (PSB) inaugurou nesta quarta-feira (09) o novo Centro Administrativo. O espaço abrigará as salas de atividades parlamentares, a entrega ocorreu no Parayba Palace, no Ponto de Cem Reis, Centro de João Pessoa. As novas instalações apresentam conforto para o atendimento ao público.

Na avaliação de Gervásio, a história paraibana é resgatada com a inauguração do Centro Adiministrativo. Maia destacou o período de trabalho para a conclusão dos trabalhos de reforma no prédio, afirmando que “ninguém faz nada sozinho”.

“Todos estão de parabéns, pois foi uma obra feita com várias mãos, pois ninguém faz nada sozinho. Foram apenas seis meses para vivermos um momento tão importante como esse”, salientou.

A solenidade de inauguração contou com as presenças de deputados, do governador Ricardo Coutinho (PSB), do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), presidente da Câmara Municipal, Marcos Vinicius (PSDB), presidente do Tribunal de Contas do Estado, André Carlo Torres, de secretários estaduais e funcionários.   

Blog do Galdino/Raelson Galdino