Nesta sexta (08), Samya Maia e Danny Lima celebram o Dia Internacional da Mulher em Alagoinha

O Dia Internacional da Mulher será celebrado em Alagoinha com dois shows proporcionados pela prefeita Maria Rodrigues (PSDB). Samya Maia e Danny Lima se apresentarão nesta sexta-feira (08) num palco montado na Praça de Alimentação Durval Barbosa.

Buscando defender os direitos e celebrar as conquistas adquiridas por todas ao longo do tempo, Maria reservou o Dia Internacional da Mulher para realizar uma homenagem às mulheres de Alagoinha. A programação da festa está prevista para iniciar ás 22h00.

A cantora Samya Maia será a primeira a se apresentar, bastante conhecida na região, inclusive com apresentações na Festa da Luz 2019. A segunda a subir ao palco será a artista Danny Lima, considerada revelação musical no ano de 2017.

A prefeita Maria Rodrigues convidou todas as mulheres de Alagoinha para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

“Quero convidar todas as mulheres de Alagoinha, juntas vamos celebrar esse dia que foi conquistado através das nossas lutas e esforços. Aguardo todas as mulheres de Alagoinha, o dia é nosso”, disse Maria.

A administração também elaborou uma programação com atividades que serão desenvolvidas durante todo o dia, a exemplo de uma caminhada pelas ruas da cidade, jogo de futsal feminino, sessão especial na Câmara de Vereadores e  a entrega de uma ambulância zero quilometro. Confira abaixo.  

Blog do Galdino