Nem Calixto recebe Sobrinho em sua casa e reafirma apoio nas eleições de outubro

Até tentaram afastar o secretário de Articulação Política, Nem Calixto, de perto do prefeito Antônio Sobrinho (PSD). Essa manobra durou poucos dias, até Nem, decidir expor sua fidelidade política ao gestor. Um café da manhã nesta quarta-feira (01) selou definitivamente a permanência de Calixto no projeto de reeleição de Sobrinho. Nem recepcionou Sobrinho em sua residência e garantiu apoio nas eleições de outubro.

Calixto também disputará ao cargo de vereador pelo agrupamento político do gestor, ou seja, pelo Partido Progressista (PP). A decisão de Nem afasta qualquer possibilidade de rompimento com Sobrinho, conforme haviam propagado pela cidade. Calixto garantiu que não poderia ser injusto com Sobrinho, tendo em vista que contribuiu com a gestão desde o início, além de participar ativamente do processo eleitoral que resultou na vitória de Sobrinho durante o pleito de 2016.

Nem Calixto não esconde a existência de um laço de amizade com o atual vice-prefeito Evaldo Vieira (PROS), contudo, diz que é importante saber separar qualquer discussão político-partidária com o espírito de vivência social, e que seu posicionamento político não irá interferir em suas relações de amizades.

Sobrinho segue fortalecendo seu projeto político, pretendendo anunciar novos apoios ao longo da semana. Sobrinho também conta com o apoio do deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior. O gestor planeja concluir algumas obras e entrega-las até o mês de junho.

Blog do Galdino