Neide de Teotônio participa de ação educativa sobre trânsito seguro em Guarabira

Motoristas e motociclistas foram alertados durante um trabalho educativo de trânsito na noite desta terça-feira (29) em Guarabira, Agreste paraibano, realizado pela 2ª CPTran em parceria com o Instituto Ramalho Neto. A ação aconteceu na rodovia PB-073, próximo a um dos acessos ao Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima.

A vereadora Neide de Teotônio (PPS) representou o Instituto Ramalho Neto e falou sobre a parceria e a importância de apresentar um trabalho educativo, sugerir aos condutores que é possível se divertir sem misturar bebida alcoólica com a direção.

“É muito importante esse trabalho realizado pelo Instituto Ramalho Neto junto com a 2ª CPTran. Hoje tivemos a certeza que muitas pessoas refletiram sobre os riscos que o álcool oferece aos condutores ou motoristas e sabemos o que o trânsito é capaz de provocar. Por isso incentivamos todas as pessoas a não utilizar seu meio de transporte de forma irregular, seja prudente”, disse Neide.

Neide disse ainda que o Instituto Ramalho Neto permanecerá realizando trabalhos educativos. A parlamentar afirmou que novas ações voltadas para atender demandas relacionadas ao trânsito serão desenvolvidas em Guarabira.

Festa da Luz

Neide aproveitou para visitar o Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima, local onde acontece a edição 2019 da Festa da Luz. Bastante cumprimentada pelos presentes, caminhou no meio da multidão e posou para foto com diversos amigos. Em conversa com o repórter Raelson Galdino, Neide falou da expectativa sobre a volta dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal que retornam no próximo dia 05 de fevereiro.

“Estamos focados na volta dos trabalhos na próxima semana. Nosso mandato esse ano terá um foco especial e iremos desempenha-lo mais uma vez pensando no povo guarabirense”, disse Neide.

Blog do Galdino