Neide de Teotônio lamenta morte do ex-prefeito de Guarabira Dr Jáder Pimentel

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS), lamentou o falecimento do ex-prefeito da cidade Dr. Jáder Pimentel. Ele (Dr. Jáder) era procurador de justiça de Guarabira e ex-prefeito da cidade, morreu na madrugada deste domingo (25) no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

Neide manifesta a nota de pesar em nome de todos os vereadores, e lamenta profundamente o falecimento de Dr. Jáder. A presidenta cita os problemas de saúde enfrentados por Jáder.

Nota

A Presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS), manifesta em nome de todos os vereadores que compõem o legislativo guarabirense, o profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Guarabira, Dr. Jader Pimentel, que faleceu na madrugada deste domingo (25), no hospital da Unimed em João Pessoa.

Dr. Jader vinha enfrentando problemas de saúde após sofrer, a cerca de três meses, um infarto e AVC isquêmico.

Membro da tradicional família Pimentel, Dr. Jader foi Prefeito de Guarabira entre 1993 a 1996, eleito em uma das eleições mais disputadas daquela década.

Aos familiares e amigos nossas condolências e pesar.

Câmara Municipal de Guarabira-Casa Osório de Aquino.

Blog do Galdino