Neide de Teotônio abandona partido de João Azevêdo em Guarabira e filia-se no PDT

A vereadora Neide de Teotônio decidiu abandonar o Cidadania, partido do governador João Azevêdo. A parlamentar migrou para o PDT, mesma sigla que se filiou seu marido, o advogado Antônio Teotônio. A filiação aconteceu na tarde desta sexta-feira (03), na sede do PDT em Guarabira.

O Blog do Galdino antecipou que Neide deixaria a sigla do governador João Azevêdo. Essa informação foi publicada em nossa plataforma no último dia 03 de março. Na ocasião à própria vereadora revelou que iria abandonar o partido governista.

Neide chegou a revelar, na época, que migraria para um partido diferente ao de Teotônio, o que não aconteceu. Antônio Teotônio é pré-candidato a prefeito e pretende disputar a Prefeitura de Guarabira pela legenda nas eleições de outubro.

O vereador Marcelo Bandeira também se filou no PDT. O parlamentar é o atual presidente da Câmara de Guarabira. A sigla é comandada por Mônica Bandeira, esposa do parlamentar. Marcelo realiza uma ampla reforma na Casa Osório de Aquino, a obra elevará a imagem do parlamento.

Blog do Galdino