Na Câmara de Guarabira, Célio Alves defende pacto para políticas públicas de combate às drogas

Na tarde desta quinta-feira (24), o presidente do PSB de Guarabira e pré-candidato a deputado estadual, Célio Alves, participou de uma sessão especial na Câmara de Vereadores de Guarabira, onde foi debatido um dos temas que mais preocupa a rainha do Brejo e o Brasil, ‘O Combate as Drogas’. O tema teve o objetivo de discutir possíveis soluções para o enfrentamento das consequências provocadas pelas drogas.

A sessão foi proposta pelos vereadores Jáder Filho (PSB) e Tiago do Mutirão (PSDB) e contou com as presenças dos demais parlamentares e autoridades representando Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, OAB e Conselho Tutelar.

Durante a audiência, o socialista lembrou os milhões de brasileiros que vivem abaixo da linha da pobreza e salientou que esse número vem crescendo nos últimos, pontuando que, sem ocupação, os jovens são presas fáceis para serem atraídos pelo mundo das drogas e do crime.

Ainda na sua fala, Célio propôs um pacto para que os políticos da cidade possam defender junto aos representantes com assento em Brasília, a implementação de políticas públicas verdadeiramente capazes de enfrentar na raiz as causas para o problema das drogas, que afeta sobretudo a juntude brasileira.

“Nas eleições desse ano eu vou apoiar um candidato a deputado federal, o deputado Raniery deverá apoiar um também, os senhores que estão aqui, os que militam na política, da mesma forma, Dr. Bruno que é pré-candidato. Vamos firmar um compromisso coletivo de todos que aqui forem votados nestas eleições, chegando em Brasília ano que vem, possam apresentar emendas com a finalidade de destinar recursos para custear políticas públicas que possam combater as drogas e evitar que outras pessoas entrem nessa dependência”, sugeriu Célio.

Blog do Galdino/Portal 25 Horas