Multidão se reúne em Lagoa de Dentro durante show de Márcia Felipe

Multidão se concentra no calçadão da Lagoa Francisco Soares (Foto:Reprodução/ Dr.Filmes).

O município de Lagoa de Dentro, Litoral Norte paraibano, manteve o sinônimo de maior “Festa de São Sebastião” do estado, reunindo uma multidão na noite desta sexta-feira (18) durante os shows de Tony Farra, Márcia Felipe, Alexandre Carvalho e Banda. A festividade do padroeiro é celebrada desde o dia 16 com diversas atrações e estilos musicais, atendendo todos os públicos.

Cantora Márcia Felipe e prefeito Fabiano Pedro (Foto: Reprodução/Instagram Fabiano Pedro).

Pessoas de várias cidades da Paraíba visitaram Lagoa de Dentro para acompanhar a principal atração da noite, Márcia Felipe. Prefeitos e prefeitas, deputados e vereadores da região prestigiaram a festividade. O prefeito Fabiano Pedro montou uma superestrutura para a realização da festa. O palco foi montado no calçadão da ‘Lagoa Francisco Soares’, cartão postal de Lagoa de Dentro.

A primeira atração da noite foi o cantor Tony Farra que agitou o público com um repertório eletrizante, considerado o rei do swing, conseguindo interagir com o público durante apresentação. O show de Tony foi aprovado pelas pessoas que participaram das festividades.

O prefeito Fabiano Pedro (PSD) revelou que o evento supriu as expectativas de todos, mantendo a tradição de maior festividade de São Sebastião do interior paraibano. O gestor disse que a edição de 2020 será ainda mais surpreendente, e contará mais uma vez com a interação das pessoas nas escolhas das atrações.

Na sequência, Márcia Felipe subiu ao palco e encantou o público com seu repertório que emplacou o sucesso no mundo musical. As pessoas curtiram do início ao fim a apresentação da artista. A apresentação de Márcia teve duração de duas horas, as pessoas até que desejaram mais um pouco do seu show.

Encerrando o penúltimo dia de festividade, o cantor Alexandre Carvalho e Banda subiram ao palco e conduziu um show envolvente, sugerindo ao público um repertório atual com músicas conhecidas do público.

Programação

A programação segue neste sábado (19) com as atrações de Edu Lima, Vicente Nery e Duquinha. O início das shows está prevista para ás 22h00, com previsão de encerramento ás 04h00.

Enquanto no domingo (20) ocorrerá o show religioso com o padre José André. O evento ocorrerá na Praça da Vitória, previsto para ás 21h00.

Blog do Galdino