Multidão incalculável marca o encerramento das festividades do Natal da Gente de Alagoinha

As comemorações natalinas de Alagoinha chegaram ao fim nesta terça-feira (25). Duas grandes atrações se apresentaram no palco principal do Natal da Gente, no pátio de eventos da cidade. Uma multidão ocupou os espaços e se envolveu com os artistas durante as apresentações. A primeira a subir ao palco e se apresentar foi os Cavaleiros do Forró, em seguida foi à vez de Henry Freitas.

Foi possível identificar que a última noite do Natal da Gente redesenhou a grandiosidade da festa organizada pela Prefeitura Municipal. Foram cinco dias de festividade que criou marcas inesquecíveis neste período. Pelo palco brega montado na Praça de Alimentação Durval Barbosa, ocorreram apresentações fenomenais, a exemplo da rainha Luzinete, seguida por Altomir Nascimento e Paulo Márcio.

A superação foi nítida e surpreendente na ultima noite, a multidão foi incalculável aos olhos dos organizadores, sendo considerado sinônimo de comemoração. O zelo com cada centavo investido no evento era fiscalizado pela prefeita Maria Rodrigues (PSDB), que desempenhou seu belíssimo trabalho de gestora.

Na multidão foi possível notar que existiam pessoas de várias cidades do estado, tudo isso registrada através dos artistas ao questionar o público sobre seus destinos ou localidades. O cantor Henry Freitas foi à atração mais esperada da noite, ao subir no palco, agitou e contagiou os fãs com músicas de sucesso de sua carreira artística.

Maria Rodrigues (PSDB) comemorou e agradeceu a confiança de todos os munícipes ao seu trabalho, afirmando que lutará incansavelmente pela melhoria de Alagoinha. Maria confessou cada apresentação repassou uma energia positiva ao público, tendo em vista que houve uma atenção enorme dos organizadores com as contratações.

“Chegarmos ao momento de comemorarmos o sucesso da festa, foi simplesmente maravilhoso observar a alegria do público que se envolveu com cada apresentação. Agradeço a confiança de todos os munícipes que acreditam e confiam no nosso trabalho, irei honra-los. Cada artista passou uma energia positiva durante suas apresentações, o público acompanhou o ritmo musical das bandas, tudo isso foi possível através dos critérios estabelecidos durante as contratações pela organização”, disse Maria.

O evento foi marcado pela paz, não houve registros de confusões. A Polícia Militar realizou junto com seguranças contratados um trabalho de ordem inquestionável durante o evento. O Natal da Gente de 2018 foi surpreendente, resta aguardar ansiosos as comemorações natalinas de 2019.

Blog do Galdino