“Mudança no layout”, explica Raniery ao retirar sobrenome Paulino de publicações no Instagram

O Blog do Galdino publicou nesta quinta-feira (25) um artigo, mostrando o sumiço do sobrenome “Paulino” nas publicações (banners) da página do Instagram do deputado estadual Raniery. O parlamentar garantiu a editoria do Blog nesta sexta-feira (26), que trata-se de uma mudança no layout, afirmando que não existe interesse algum de esconder o sobrenome “Paulino”.

“Foi apenas uma mudança de layout para deixar mais simples. Tenho muita honra do meu sobrenome Paulino, inclusive, devo a história da minha família aos mandatos que tenho, como também ao povo. Não tenho nenhum interesse de esconder o sobrenome Paulino”, disse Raniery.

O parlamentar revelou que também retirou dos banners o nome “deputado”, afirmando que a intenção é deixar a comunicação com as pessoas mais simples, garantindo que a única estratégia é obter um contato mais direto.

“Também retirei dos banners o nome deputado para tornar mais simples a comunicação com as pessoas. A estratégia é melhorar a comunicação e torna-la mais direta”, disse Raniery.

Raniery garantiu que o grupo irá decidir nas definições políticas de 2020. O parlamentar afirmou que onde for escalado estará jogando.

“Sobre 2020 a decisão é do grupo político, vou jogar onde me escalarem, essa decisão é do nosso grupo e naturalmente do nosso líder maior Roberto Paulino”, garantiu.

Blog do Galdino