Connect with us

Policial

Moto furtada em Alagoa Grande é localizada pela Polícia

Postado

em

Uma moto que tinha sido furtada há alguns dias foi localizada por policiais militares e civis na tarde dessa quarta-feira (10), em uma residência localizada na zona rural do município de Alagoa Grande. A proprietária tinha procurado a delegacia para informar que deixou a sua moto estacionada em um posto de combustíveis e, ao retornar ao local, ela havia desaparecido.

Através de imagens de câmeras, os policiais constataram que a moto tinha sido furtada por um homem que saiu empurrando o veículo e, com a ajuda de denúncias feitas para a linha direta, identificaram o suspeito. Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), comandados pelo sargento Paiva, e do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil, foram até a residência do suspeito, que conseguiu fugir.

A esposa dele, visivelmente alterada, ainda tentou dificultar o trabalho dos policiais, mas acabou informando sobre a localização da moto. Ela, junto com a moto, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos à delegada Maria Soledade.