Morre o radialista Zé de Orlando em Hospital de João Pessoa

O radialista Feliciano Silva, conhecido como Zé de Orlando ou Cabeça de Bujão, faleceu na manhã deste sábado (06). O comunicador estava internado no Hospital Napoleão Laureano, unidade referência no tratamento do câncer em João Pessoa. Em fevereiro de 2020, Feliciano comemorava a fim do tratamento e descrevia, na época, que havia vencido o câncer.

Antes de ser levado ao hospital, Zé de Orlando deixou de tomar os medicamentos, de se alimentar e parou de tomar água há alguns dias, o que fez com que ele fosse perdendo mais peso e ficando cada vez mais debilitado. O comunicador teve passagens pelas Rádios Cultura AM, Rural AM, Constelação FM, e ocupou a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Araçagi durante os anos de 2017/2020.

O velório e o sepultamento de Zé de Orlando acontecerá em Mulungu. O local ainda não foi divulgado pela família. Feliciano Silva lutou por anos contra o câncer, infelizmente não resistiu a doença.

Editoria

Lamentamos profundamente o falecimento de Feliciano Silva, o editor desta página, o radialista Raelson Galdino iniciou a carreira ao lado de Zé de Orlando. Nosso profundo votos de pesar a família do comunicador, nosso sentimento pela partida do Cabeça de Bujão. Descanse em paz, amigo! 

Blog do Galdino