Moradores dominam homem após esfaquear ex-mulher em Araçagi

Vítima sofre duas perfurações. SAMU a socorreu para o Hospital Regional de Guarabira (Foto: Reprodução/Portal Araçagi).

Uma mulher sofreu dois golpes de faca peixeira do ex-marido no interior de uma residência. A tentativa de femicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (20) na Rua Raimundo Cruz, bairro do Santo Amaro, em Araçagi. Populares impediram a fuga do agressor que foi preso em flagrante pela Polícia.

Segundo informações do site “Portal Araçagi”, o casal morava em João Pessoa, e após a separação a mulher retornou para a casa de parentes na cidade de Araçagi. O homem sem identificação não aceitou o fim do relacionamento e tentou uma reconciliação, porém, originou-se numa discussão.

A mulher identificada apenas por Lidiane sofreu dois golpes de faca peixeira, sendo atingida na região da cabeça e em um dos braços. Os pedidos de socorro da vítima foram ouvidos por moradores. O agressor tentou fugir e acabou sendo impedido pela população. A Polícia foi acionada e acabou o prendendo em fragrante.

Lidiane foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Guarabira.

Blog do Galdino 

error: Este conteúdo é protegido!