Moradores da Barreira em Alagoa Grande liberam rodovia após atuação do deputado João Bosco Carneiro Júnior

Trecho liberado.

Moradores da Comunidade da Barreira, Zona Rural de Alagoa Grande, Brejo paraibano, liberaram o trecho interditado da rodovia PB-079 no início da tarde desta terça-feira (24). A liberação ocorre após o deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior, solicitar do DER-PB um representante do órgão, se dirigir ao local e garantir a instalação dos redutores de velocidades.

O parlamentar manteve contato com o Superintende do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB), Dr. Carlos Pereira, solicitando que enviasse ao local um representante do órgão e ouvisse das pessoas as reivindicações para solucionar o problema.

“Tomando conhecimento das reivindicações dos moradores da comunidade da Barreira, em Alagoa Grande, entrei em contato com o Superintende do DER-PB, Dr. Carlos Pereira, hoje pela manhã (24), o mesmo determinou ao Engenheiro e Chefe de Manutenção das Estradas do DER-PB, Armando Ataíde, para se deslocar ao trecho interditado e atender ao pedido das pessoas”, disse João Bosco.

Ataíde compareceu ao local e conversou com as pessoas, garantindo a instalação dos redutores de velocidade a partir desta quarta-feira (25). O trecho estava bloqueado desde a última segunda-feira (23), e liberada nesta terça-feira (24) após o acordo com Armando Ataíde.

Armando Ataíde ao lado de Bibiu de Jatobá.

Blog do Galdino