Ministério Público Eleitoral recomenda uso do marketing digital em Guarabira

A Promotora Eleitoral da 10ª Zona, Drª. Edivane Saraiva, recomendou a utilização do marketing digital aos partidos políticos de Guarabira nas eleições de novembro. Drª. Edivane também orientou que evitem distribuir (compartilhar) material impresso, a exemplo de cartilhas, jornais e santinhos. Carreatas, passeatas e comícios estão proibidos de acontecer, conforme decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB).

As recomendações do Ministério Público Eleitoral da 10ª Zona são baseadas nas medidas de higiene sanitária que são necessárias na prevenção de contágio pelo o novo coranavírus. A recomendação também segue ás orientações publicada no Decreto Estadual nº 40.304/2020, conforme a classificação da bandeira do município e suas restrições.

Drª. Edivane Saraiva também solicita que evitem realizar eventos presenciais que ocasionem aglomeração de pessoas. Na recomendação, sugere que sejam cumpridos todos os cuidados sanitários nos comitês políticos ou nos locais de reuniões partidárias, obedecendo ao distanciamento social.

Blog do Galdino