Michele Marques deixa Constelação e dedica-se a vida empresarial

Michele na Constelação FM, acompanhada de Emiliano Silva (Camisa amarela) e Cid Cordeiro. 
A radialista Michele Marques encerrou suas atividades na Rádio Constelação FM, e passa a atuar única e exclusivamente no projeto empresarial do Portal Mídia. A saída ocorreu nesta sexta-feira (05), após uma reunião com o diretor da emissora, Edvardo Toscano. A menina veneno, como era chamada no início de suas atividades radiofônicas, anunciou o fim de seu trabalho na emissora, disse que em breve lançará um novo projeto, porém, não quis adiantar.
Michele, entrevistando a presidente da Câmara de vereadores de Guarabira, Neide de Teotônio, pela TV Portal Mídia 
Michele apresentava o jornalístico matinal, de segunda à sexta, com duração de três horas, num período de 2 anos e 3 meses. Marques atua no Rádio há 17 anos, com passagem por várias emissoras em Guarabira, João Pessoa e outras cidades do estado.
Questionada pela editoria do Blog do Galdino, se pretende retornar futuramente ao Rádio, Michele disse que, “o futuro a Deus pertence”, argumentou.
O fato é, que Michele pretendia há algum tempo dar uma pausa nas atividades radiofônica, visando o crescimento de um projeto pessoal e empresarial, o Portal Mídia, também realiza transmissões ao vivo, em vídeos pela TV Portal Mídia, com programa diários.

O grande questionamento é, qual será o novo projeto da menina veneno?