Menor é apreendido após roubar aparelho celular de residência em Alagoinha

Um adolescente foi apreendido acusado de roubar um aparelho celular do interior de uma residência na tarde desta quarta-feira (22) em Alagoinha, Brejo paraibano. O menor chegou a casa pedindo o copo com água, a vítima foi até a cozinha e ao retornar percebeu a ação do menor.

De acordo com a polícia, a vítima ao perceber o roubo passou a ser ameaçada de morte caso a mesma tentasse impedi-lo. O menor subtraiu um aparelho celular da marca Samsung Gran Prime que estava em cima do sofá da casa.

A guarnição comandada pelo Sargento Assis conseguiu localizar o menor infrator e recuperou o celular roubado. Vítima e acusado foram encaminhados à Delegacia de Guarabira, acompanhados do Conselho Tutelar da cidade.

As identidades não foram reveladas pela polícia, o 4° BPM alega que, “Por Questões éticas, morais, legais e profissionais, a Polícia Militar; como defensora dos Direitos Humanos e Garantias Individuais do Cidadão, faz cumprir o que determina o Artigo 5º, inc. X da Constituição Federal de 88, o qual versa que: X – São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”, diz 4° BPM.

Blog do Galdino