Connect with us

Política

Membros da família Cassimiro aderem a prefeita Maria Rodrigues em Alagoinha

Postado

em

A prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues (PSDB), inicia um amplo fortalecimento político em seu grupo, desde que assumiu a Prefeitura demonstra desenvoltura política e equilíbrio administrativo. A gestora consequentemente consegue conquistar o apoio popular com ações que marcam sua forma de administrar o município.

O estilo admirável representa a aproximação com a população, implantando ações que beneficia a todos. Desta vez consegue o apoio de pessoas importantes no cenário político de Alagoinha. Neste sábado (12), Maria pousou em fotografias ao lado Denise Cassimiro e seu esposo Célio.  Denise é irmã de Davi Cassimiro candidato derrotado pela chapa a qual Maria fez parte nas eleições de 2016.

Além de Denise, também houve a adesão de Dilene Cassimiro, esposa de Fernando Móveis. Uma fonte ligada à gestão municipal revelou que outros membros da família Cassimiro podem aderir ao grupo político de Maria nos próximos dias.

Há mais de cinco meses a frente da Prefeitura, Maria deu salto significativos na gestão, a exemplo do processo para a construção da adutora que irá capitar água da barragem de Cuitegi para a estação de tratamento do SAAE em Alagoinha, conquista que encerrará o terrível período de racionamento de água no município.

Outra ação aprovada pela população foi à Parceria Público-Privada (PPP) entre Prefeitura e o empresário Abraão, resultando na construção na Praça de Alimentação Durval Barbosa, que se tornou ponto de encontro das pessoas, período que proporcionou ás primeiras adesões ao grupo de Maria, sendo a empresária Andréa de Barão e o vereador Adélson Carissé. Confira abaixo fotografias das adesões em dezembro de 2018.

Blog do Galdino

Advertisement