Connect with us

Política

Maria recebe adesão de empresário Darí Cassimiro em Alagoinha

Postado

em

A fotografia que confirma a adesão aconteceu no restaurante do empresário (Foto: Reprodução/Zé Roberto).

Há seis meses administrando a Prefeitura de Alagoinha, a prefeita Maria Rodrigues (PSDB) consegue atrair a atenção da sociedade com sua ações administrativas desempenhadas no município. Nesta sexta-feira (25) a gestora conseguiu a adesão do empresário e proprietário do Restaurante Carneiro na Brasa, Darí Cassimiro, apoio registrado através da fotografia acima.

Darí é irmão de Davi Cassimiro que foi candidato a prefeito derrotado pela chapa a qual Maria fez parte nas eleições de 2016. Maria já conta com o apoio de outros membros da família, a exemplo de Denise e Dilene Cassimiro, além de Célio.

Guida é ativista político e passa a apoiar a prefeita Maria em Alagoinha (Foto: Reprodução/Assessoria).

O ativista político da cidade, conhecido por Guida, também aderiu ao grupo da prefeita Maria Rodrigues nesta sexta (25). Guida era defensor nas redes sociais do nome da ex-prefeita da cidade, passando a defender as ações administrativas de Maria.

Quando ocorreram as adesões de Denise, seu esposo Célio e Dilene, Maria havia revelando que outros membros da família Cassimiro iriam declarar apoio ao seu grupo, se confirmando com a chegada de Darí.

A cada assinatura de ordem de serviço ou licitação, as pessoas passam a admirar o timbre administrativo de Maria Rodrigues.

Alagoinha vive há décadas com um racionamento d’água, na próxima semana a gestora abrirá o processo licitatório que definirá a empresa vencedora para realizar a obra de construção da adutora, que capitará água da barragem de Cuitegi para a estação de tratamento do SAAE em Alagoinha.

Certamente novos apoios políticos surgirão na cidade com esse feito. O próprio slogan do SAAE diz, “Água é vida”, a obra beneficiará diretamente os munícipes.

Blog do Galdino