Maria de Zé Roberto recebe adesão da professora Alineide e família em Alagoinha

A professora Alineide e seu marido aderiram ao grupo político da prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB). As adesões aconteceram na noite desta sexta-feira (24), em sua residência no Sítio Chã do Bodeiro. O vereador Jerfferson Daniel (PDT) foi o articulador da adesão, devido sua aceitação com a classe dos professores teve liberdade para o dialogo.

“Por eu ser o vereador que tem maior aceitação na classe da educação, pelas defesas que faço a categoria, ela resolveu nos procurar e externar esse desejo de se aproximar do grupo da prefeita Maria”, disse Jerfferson.

Os familiares da professora Alineide moram no Sítio Cajá, Zona Rural de Alagoinha. Ela (Alineide) tem 30 anos de atividades educacionais no quadro profissional de ensino de Alagoinha. A prefeita Maria contou detalhes que motivou a adesão de Alineide, a exemplo do salário em dia e do tratamento da gestora com as pessoas.

“Ela tomou a decisão por não existir em nosso governo perseguição ao servidor público, por termos respeito e sabermos tratar bem as pessoas. Nossa obrigação é manter o salário em dia, sendo um dos motivos para Alineide decidir nos apoiar. Estou bastante feliz”, disse Maria.

Com vários investimentos da prefeita Maria de Zé Roberto em Alagoinha, a valorização com o servidor público, além de manter o respeito com a população, acabou tornando-se a janela do reconhecimento para os munícipes. Para Alinede; “não tem sentido algum fazer oposição a um governo desse”, argumentou.

Blog do Galdino