Marcelo Bandeira assume presidência da Câmara Municipal de Guarabira para o biênio 2019 2020

Na tarde do dia primeiro de janeiro de 2019, o vereador Marcelo Bandeira (PSB) tomou posse como o novo presidente da Câmara Municipal de Guarabira, sucedendo a primeira presidente feminina da casa, Neide de Teotônio. Ele comandará a Casa Osório de Aquino no biênio 2019/2020. Além de Marcelo, os vereadores Raimundo Alves de Macedo Sobrinho (PSDB) assume como vice-presidente, José Ferreira dos Santos Júnior (Júnior Ferreira – PSDB) ficará como primeiro secretário e Tiago Justino Tributino passa a ser o segundo secretário.

A cerimonia solene começou por volta das 16h30 e recebeu um grande número de munícipes e autoridades, a exemplo do Dep. Estadual Ranieri Paulino, Zenóbio Toscano (Prefeito) e Marcus Diogo (Vice-prefeito).

No discurso de posse, Marcelo destacou o trabalho realizado pela sua antecessora, e confirmou que continuará desenvolvendo os trabalhos na mesma linha que Neide.

Por ser filiado a um partido que faz oposição ao prefeito da cidade, Marcelo afirmou que trabalhará ouvindo todos os lados, e que está apto para trabalhar em parceria com todos que o procurar para proporcionar melhorias à população guarabirense.

Blog do Galdino/Jefferson  Cavalcante