Marcelo Bandeira assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Câmara de Guarabira

O vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), assinou nesta quinta-feira (17) a ordem de serviço para reforma e ampliação da Casa Osório de Aquino. A empresa vencedora é RVA Projetos e Construções LTDA, com sede em Guarabira. Serão investidos cerca de R$ 309.369,38 (trezentos e nove mil, trezentos e sessenta e nove reais e trinta e oito reais).

Segundo a presidência da Câmara, oito empresas se cadastraram para participarem do processo de licitação. A presidência informou que apenas cinco (empresas) apresentaram propostas. Dentre elas, uma foi desclassificada por falta de documentação.

A obra será iniciada no próximo dia 28 de outubro. Durante o período da reforma, as sessões ocorrerão no auditório do prédio da OAB-Guarabira, localizada ás margens do Canal do Juá. De acordo com a presidência, com a licitação ocorreu uma economia de R$ 61.572,81 (sessenta e um mil, quinhentos e setenta e dois reais e oitenta um centavo).

O novo espaço físico do plenário da Câmara Municipal de Guarabira terá capacidade para 200 pessoas. Duas salas para imprensa serão criadas, o espaço proporcionará melhor visibilidade do plenário para os profissionais. Um elevador também será instalado, dando acesso ao anexo superior e beneficiando acesso aos portadores de necessidades especiais.

O acesso do prédio por trás da Câmara contará com acesso de acessibilidade para os cidadãos. A presidência informou que após a reforma, a Casa Osório de Aquino estará completamente renovada.

Blog do Galdino