Mais de 2 mil fiéis participam da “Celebração Noite de Benção” no Nordeste em Guarabira

Fiéis ocuparam os espaços reservados para a “Celebração Noite de Benção” desta quarta-feira (22). O encontro religioso acontece em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, Bairro do Nordeste I, em Guarabira, Brejo paraibano. A missa é celebrada pelo Padre Renato Oliveira, onde todas as quartas-feiras mais de 2 mil pessoas se reúnem para louvar e adorar o Senhor Jesus.

O padre Renato informou aos fiéis que a última “Celebração Noite de Benção” do ano de 2017, ocorrerá no dia 20 de dezembro na Praça do Encontro, localizada entre os bairros do Nordeste I e II. Segundo o religioso, torna-se necessário o convite para que a sociedade participe.

O pároco relembrou a multidão que participou do aniversário de 1 ano da Celebração Noite de Benção, no último dia 15 de novembro. Naquela oportunidade, mais de 4 mil fiéis receberam a nova imagem de Nossa Senhora de Guadalupe, e comemoraram os 35 anos de vida do padre Renato.

“Próximo dia 20 de dezembro convide seu vizinho, parentes e amigos para estarem juntos conosco na Praça do Encontro, e celebramos a última Noite de Benção de 2017”, disse.