Lira recebe prefeitos paraibanos e discute reivindicações para os municípios


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu nesta segunda-feira (15)prefeitos de nove cidades paraibanas, que foram a Brasília participar da 20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Em seu gabinete, Lira recepcionou os prefeitos e ouviu os pleitos de cada dos gestores.
O senador recebeu os prefeitos Mylton Marques, de Aroeiras; Dr. Paulo, de Juripiranga; Josa, de Parari: Adriano Wolff, de São Sebastião de Umbuzeiro; Célio, de São João do Tigre; Assis, de Cajazeirinhas; Alberto Ferreira, de Mogeiro; Cosme, de São João do Cariri; e Sérgio de Levi, do Município de Vista Serrana.
Dentre os pleitos discutidos estão a destinação de verbas para urbanização; pavimentação de ruas e vias de acesso aos Municípios; construção de Praças, Portais Turísticos, Matadouro Público, Mercado Público e Mercado Produtor; aquisição de Patrulhas Mecanizadas; drenagem de vias; implantação de Sistemas de Abastecimento de Água; dentre outras oberas e ações.
Ao final das audiências, Raimundo Lira informou que a liberação de recursos para estas obras depende do descontingenciamento de dotações orçamentárias dos Ministérios, com previsão para acontecer no segundo semestre de 2017.

Assessoria