Léa Toscano oficializa Marcus Diôgo como pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PSDB

A Secretária da Mulher e Presidente Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira, Léa Toscano, oficializou a pré-candidatura de Marcus Diôgo a Prefeitura de Guarabira pelo o PSDB. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (31) através da Rádio Constelação FM. O presidente estadual da sigla e deputado federal Pedro Cunha Lima assegurou a legenda ao gestor, demonstrando confiança na reeleição de Marcus.

O pré-candidato a vice-prefeito para compor a chapa com Marcus será escolhido por Léa Toscano, conforme informou a ex-deputada estadual na Constelação FM. A oficialização da pré-candidatura de Marcus também contou com o apoio da deputada estadual Camila Toscano. O apoio dos Toscanos credencia a administração de Marcus que sequenciou o trabalho de Zenóbio no município.

Marcus e Pedro Cunha Lima participaram de uma entrevista e alinharam o comportamento do partido no município. Conforme Pedro, Zenóbio Toscano acertou ao escolher Marcus como vice-prefeito no pleito de 2016, a época, acreditando no potencial daquela pessoa que se tornaria, futuramente, seu sucessor. Pedro informou que Léa e Camila Toscano tem a liberdade para definir a composição do partido em Guarabira.

Durante a oficialização da pré-candidatura a prefeito de Marcus Diôgo pelo PSDB, aliados realizaram uma queima de fogos no centro de Guarabira. Até então, Marcus não havia se pronunciado como pré-candidato, e aguardou o pronunciamento oficial das lideranças do partido na cidade.

Da Redação/Blog do Galdino 

error: Este conteúdo é protegido!