Jovem sofre traumatismo craniano durante briga no Maciel em Guarabira

Com a gravidade da lesão, jovem é transferido para o Hospital do Trauma em João Pessoa. (Foto: Reprodução/Google).

Um jovem de 22 anos teve traumatismo craniano ao cair após sofrer um soco de um homem de 25 anos durante confusão neste domingo (18) no Sítio Maciel, Zona Rural de Guarabira, Agreste paraibano. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional da cidade e encaminhada pela equipe médica para o Trauma, em João Pessoa.

As autoridades policiais se dirigiram a localidade, sendo informadas por moradores que a vítima teria sido socorrida para o Hospital Regional e o acusado fugindo. A ocorrência aconteceu por volta dás 16h58, os nomes dos envolvidos não foram revelados pela Polícia.

Viaturas realizaram rondas pela área a procura do acusado que conseguiu escapar da Polícia. O Hospital do Trauma deve divulgar o quadro de saúde do jovem através do Boletim Médico, ás 10h00 desta segunda-feira (19).

Correção: 

Inicialmente, tínhamos informado que o acusado tinha 37 anos de idade segundo informações do Relatório Policial do 4º BPM. Na realidade, o acusado tem cerca de 25 anos de idade, segundo informações de populares e sendo bastante conhecido na localidade.

 

Blog do Galdino