Jovem morre de moto ao ser arremessado durante colisão em entulhos em Ingá

O jovem deu entrada na unidade de saúde sem vida (Foto: Reprodução/Ingá Cidadão).

Um jovem morreu ao cair da motocicleta que conduzia sem capacete na Rua Emboca, em Ingá, há 39,4 km de Campina Grande, na noite deste domingo (09). O rapaz colidiu o veículo em entulhos, sendo arremessado da moto. Equipes do SAMU socorreram para o Hospital Regional da cidade.

Jhonny como era conhecido, sofreu o impacto na cabeça no momento da queda. O rapaz veio a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde.

Esse foi o terceiro acidente automobilístico registrada na noite deste domingo (09).

Ana Paula não resistiu e morreu (Foto: Reprodução/Ingá Cidadão).

Jovem – Uma jovem de 24 anos morreu após o carro que seguia com a família perder o controle na Rodovia PB-095, que liga Ingá com a BR-230. Os ocupantes do veículo são moradores de Massaranduba.

O automóvel transporta a vítima identificada como Ana Paula, era conduzido por Irenildo Vieira, 43 anos, e uma criança de 2 anos. A mulher não resistiu e morreu no local.

Dois Jovens – Dois jovens ficaram feridos após motocicleta colidir com carro na rodovia PB-066, que faz ligação com a BR-230. Os rapazes são moradores do Sítio Cafula, Zona Rural de Ingá.

Um dos jovens teve uma das pernas decepada com o impacto da colisão. O acidente aconteceu próximo à granja do vereador Vinicius Bacalhau. O motorista do carro saiu ileso do acidente, tendo apenas danos materiais.

Blog do Galdino