Josildo Oliveira retira pré-candidatura e declara apoio ao prefeito Sobrinho em Alagoa Grande

A pré-candidatura do prefeito Antônio Sobrinho (PP) em Alagoa Grande conquistou novos apoios com a aproximação do pleito eleitoral. O ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-candidato a prefeito, Josildo Oliveira (PSDB), aderiu nesta terça-feira (14) ao projeto que busca a reeleição de Sobrinho no município. Josildo é presidente municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Alagoa Grande.

O PSDB de Josildo Oliveira é mais um partido que segue unido ao Avante, coordenado pelo deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior e com o Progressista do prefeito Sobrinho. Josildo é aliado de Júnior Carneiro, contudo, nos últimos anos permaneceu fazendo oposição ao prefeito Sobrinho. O ex-candidato a prefeito de 2016 entendeu que entre os atuais pré-candidatos a prefeito, Sobrinho apresentou o melhor projeto administrativo para o município.

Na avaliação de Josildo, o município deve seguir avançando e não pode retroceder ao um passado que deixou Alagoa Grande paralisada no tempo. Segundo Josildo, Sobrinho já demonstrou que é capaz de conduzir Alagoa Grande ao progresso de investimentos para a cidade, os distritos e localidades rurais do município.

ASCOM