Iremar Flor declara que ex-prefeito de Pilões tem dias contados para ser preso

O prefeito de Pilões, Brejo paraibano, Iremar Flor (PSB) comentou o pedido do Mistério Publico Eleitoral da Paraíba, que pediu a cassação da chapa dos diplomas de prefeito e vice-prefeito do município. Flor disse durante entrevista à Rádio Rural neste sábado (03), acreditar no trabalho da justiça. De acordo com o MPE, Iremar havia perdido o prazo para apresentar sua defesa.

O MPE-PB alega que Iremar Flor estava inelegível em 2016, pelo fato de uma condenação em 2014 por improbidade administrativa, com isso, tem seus direitos políticos suspensos por 3 anos.

Contudo durante a entrevista, Iremar revelou que o ex-prefeito de Pilões, Felix Antonio (PDT), conhecido como ‘Coca’, será punido pela justiça, “quem está com os dias contados para ir pra cadeia, é o ex-prefeito Coca”, declarou
Iremar disse ainda, que existem documentos essenciais com sua assessoria jurídica, que comprova a sua revelação, sobre a possível prisão do ex-gestor.

A denúncia no Mistério Público Eleitora da Paraíba contra Iremar Flor e Socorro Brilhante, foi apresentada pela coligação “O Povo no Poder”, encabeçada pelos candidatos derrotados, Felix Antônio (Coca) e Marinesio Filho.