Internautas flagram carro-forte estacionado em cima de calçada em Guarabira

A STTrans já notificou a transportadora pela infração (Foto: Reprodução/Portal Independente).

Um carro-forte de uma transportadora de valores foi flagrado por internautas estacionado em cima de uma calçada na tarde desta terça-feira (19) na Rua Quinze de Novembro, centro de Guarabira. Pelo o horário, os funcionários (seguranças) faziam o recolhimento dos malotes com o dinheiro do correspondente bancário Pague Fácil. O trânsito da cidade é municipalizado e fiscalizado diariamente pela STTrans.

Sem local para estacionar o automóvel, os seguranças optaram por parar o carro na calçada, claramente prejudicando a passagem de pedestres. Corriqueiramente agentes da STTrans se posicionam a poucos metros do local. Não foi possível identificar na imagem se os ‘amarelinhos’ estavam fiscalizando a área no momento da infração de trânsito.

O Superintendente da STTrans, Gilberto Machado, informou se ocorrer o flagrante por um dos agentes, haverá a notificação ao responsável pelo automóvel. Machado disse que encaminhou orientações ao gerente do banco sobre possíveis paradas (estacionamento) em locais proibidos.

“Sendo flagrado pelas câmeras ou por um agente, o responsável será notificado. Inclusive já tive uma conversa com um dos gerentes pra orientar sua equipe”, disse Gilberto.

Blog do Galdino