Interlocutor revela união de Fabiano Pedro com João Azevêdo em Lagoa de Dentro

Prefeito Fabiano Pedro, é também presidente da AMLINORTE (Foto: Reprodução/Instagram).

Um possível encontro entre o prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), e o governador João Azevêdo (PSB), tem aumentado as especulações de união político-partidária dos líderes. Essa aproximação têm preocupado os representantes da oposição no município, que defendem única e exclusivamente indicações para ocupar cargos (empregos) nas repartições estaduais na cidade.

Fabiano Pedro (PSD) atualmente é presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte da Paraíba (AMLINORTE), composta por 17 municípios. A frente da instituição, Fabiano está prestes a se reunir com João para solicitar benefícios para os municípios filiados à AMLINORTE.

Analistas políticos avaliam que uma conversa envolvendo Fabiano Pedro e João Azevêdo, esteja ocorrendo há alguns dias. Fabiano teria solicitado uma nova ambulância para ficar disponível no Hospital, além de investimentos estruturantes para a unidade de saúde. Fabiano também havia cobrado o aumento no contingente de policiais militares para o destacamento da cidade, sugeriu ainda o enviou de recursos para iniciar as reformas e ampliações nas escolas Getúlio Vargas e Ivan Bichara.

Governador João Azevêdo deverá receber Fabiano durante audiência.

Outro pedido seria a extensão da rede de abastecimento d’água da CAGEPA no município, há quem diga que essas seriam as possíveis condições exigidas por Fabiano a João, sendo assim, segundo o interlocutor aumenta a possibilidade do Governo contribui com a pavimentação asfáltica na principal via da cidade, tendo em vista que o município tem assegurado a quantia de R$ 1 milhão para a obra.

Nitidamente existe uma possível união por interesses de investimentos nas áreas da saúde, educação e infraestrutura de Lagoa de Dentro, além de assegurar benefícios para os municípios filiados a AMLINORTE.  Uma coisa é certa, a oposição está apreensiva com essa chance.

Blog do Galdino