Homens são presos suspeitos de violarem domicílio em Juarez Távora

Dois homens foram presos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa segunda-feira (17), na cidade de Juarez Távora, suspeitos de violação de domicílio e um deles também por desacato. A ocorrência teve início quando o Copom foi informado que dois homens teriam invadido uma residência e, de imediato, a guarnição da Rádio Patrulha se dirigiu ao local.

Ao chegarem à residência, os policiais constataram a veracidade da denúncia e observaram que os suspeitos teriam quebrado vários móveis, eletrodomésticos e outros objetos da casa e teriam fugido após praticar o delito. Os policiais então deram início às diligências e localizaram um dos suspeitos dentro de um ônibus de uma empresa intermunicipal, provavelmente tentando fugir.

O outro suspeito foi preso às margens da PB-079 e, ao receber voz de prisão, desacatou os policiais e resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força moderada e o uso se algemas para contê-lo. Os dois homens presos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Blog do Galdino/Com Assessoria