Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de enxada em Guarabira

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio por golpes de enxada no início da noite desta segunda-feira (21), no bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Agreste paraibano. Quatro indivíduos foram presos na residência onde ocorreu o crime. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira.

De acordo com a Polícia, vítima e acusados consumiam bebidas alcoólicas juntos num local próximo da casa onde ocorreu o atentado. Durante abordagem aos suspeitos na residência, os policiais localizaram alguns materiais ilícitos no interior do imóvel.

A Polícia informou que foi encontrada uma pistola da marca taurus, calibre 380, com onze [11] munições intactas. Enquanto no quarto da casa foi localizado um [01] tablete de aproximadamente 268 gramas de substância semelhante a crak, três [03] balanças de precisão, dez [10] munições intactas de calibre 380 e três [03] munições calibre .45. Os policiais ainda localizaram alguns pinos para embalar drogas, e um [01] aparelho celular da marca Samsung brancos.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira. Os presos foram conduzidos junto com o material ilícitos apreendidos para a 8º Delegacia Seccional de Guarabira.

Blog do Galdino