Homem é preso por receptação de veículo roubado em Sapé

Duas motocicletas com restrições de roubo foram apreendidas por policiais da 3° Companhia Independente do 7° Batalhão da Polícia Militar. As apreensões ocorreram neste domingo (14) no município de Sapé, Zona da Mata paraibana. Um homem de 34 anos foi preso acusado de receptação.

Leia também: Homem sofre dois disparos na porta de casa na Zona Rural de Guarabira

A recuperação da primeira motocicleta aconteceu por volta das 14h30, no povoado Quilombo, Zona Rural de Sapé. A moto estava estacionada em frente de um bar. Os policiais realizaram uma consulta e constataram que o veículo apresentava o registro de restrição de roubo/furto. O responsável pela moto Honda CG 150 TITAN ESD, Preta 2013, Placa: OFY-0325/PB, identificado por Júnior Antônio, 34 anos, foi conduzido a Delegacia e responderá pelo crime de receptação.

A segunda ocorrência aconteceu na cidade de Sapé, em frente ao Recanto do Lazer. Segundo a Polícia, algumas motocicletas estavam estacionadas no local, ao realizarem uma consulta acabaram identificando que a moto Pop 100, cor preta e placa NQI-8324, tinha restrição de roubo. O responsável pela motocicleta não foi localizado, o veículo foi levado pelos policiais para a Delegacia de Sapé.

Blog do Galdino