Homem é preso por policiais suspeito de ameaçar ex-esposa

Um homem foi preso por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) na última quinta-feira (2), na cidade de Araçagi, suspeito de ameaçar a ex-companheira. A guarnição realizava rondas pelo centro da cidade e foi solicitada por uma senhora, que informou que o seu ex-marido estava na frente da residência dela, proferindo ameaças de morte contra ela. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e, após diligências, conseguiu localizar e prender o acusado, encaminhando-o à Delegacia de Polícia Civil.

Em Alagoa Grande policiais militares e civis foram dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência no Conjunto Vera Cruz. O proprietário, ao perceber a presença das guarnições conseguiu fugir, mas os policiais encontraram no local 14 pedras de uma substância semelhante a crack e uma quantia em espécie. O material apreendido foi encaminhado à delegacia.

Em Belém, um homem foi preso depois de, motivado por ciúme da ex-esposa, foi até a casa de um homem que, segundo ele, estaria tendo um relacionamento com ela. Armado com uma barra de alumínio, ele passou a proferir ameaças contra a vítima, mas acabou sendo localizado, preso e conduzido à delegacia.

Da Assessoria 4° BPM