Homem é ferido por faca peixeira na boca em Araçagi

Imagem ilustrativa de ação policial (Foto: Arquivo/Blog do Galdino).

Um homem sofreu um golpe de faca peixeira na noite deste domingo (22). O crime foi provado por outro homem que está foragido ao lado do Ginásio São Sebastião, em Araçagi, Agreste paraibano. O suspeito de cometer a lesão corporal fugiu do local antes da chegada da Polícia.

A vítima revelou à Polícia que não sabe os motivos para o acusado lhe lesionar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o homem ferido para o Hospital Regional de Guarabira.

A guarnição comandada pelo Cabo Júnior realizou rondas pela área, ninguém foi preso. Os nomes dos envolvidos não foram revelados, o 4º BPM justifica que preserva os direitos legais.

“Por questões éticas, morais, legais e profissionais, a Polícia Militar; como defensora dos Direitos Humanos e Garantias Individuais do Cidadão, faz cumprir o que determina o Artigo 5º, inc. X da Constituição Federal de 88, o qual versa que: X – São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”, diz o 4º BPM.

Blog do Galdino