Homem de Alagoa Grande é preso com mais de 300 kg de drogas em Minas Gerais

Um homem natural do município de Alagoa Grande (PB) foi preso nesta quinta-feira (26) durante uma operação realizada pela polícia militar no município de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais. Com ele, os militares apreenderam mais de 300 kg de drogas, armas de fogo e um vasto material utilizado no contrabando.

A polícia militar acredita que todo esse material teria sido transportado do exterior, provavelmente oriundos do Paraguai. O material estava escondido em algumas malas de bagagens.

“Grande apreensão, excelente resultado e menos um indivíduo dando trabalho à sociedade brasileira e mais específica à mineira”, relatou um Cabo da PM.

Segundo informações dos investigadores, Rodolfo Adelino dos Santos, de 30 anos, ostentava uma vida de empresário. A investigação progrediu de forma integrada com diversas trocas de informações da 2ª Companhia de Alagoa Grande e o 58ª Batalhão do Estado de Minas Gerais.

O homem ficou preso à disposição da justiça para as providências cabíveis. Se for condenado, poderá pegar entre sete e dez anos de prisão.

Blog do Pedro Júnior