Homem acaba preso ao manter mulher e bebê em cárcere privado em Araçagi

Um homem mantinha uma mulher e um bebê em cárcere privado. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (27) no Conjunto Bela Vista, em Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira. O acusado acabou preso por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o relatório policial, o homem passou o dia de ontem (26) perturbando a mulher, a noite entrou na residência e amarrou sua companheira. Segundo a vítima, ele (homem) dizia que existia pessoas querendo pega-la, a senhora (mulher) conseguiu se soltar e ligou para os familiares que ligaram para a Polícia.

O acusado passou a chantagear a mulher segurando seu bebê de apenas seis [06] meses de nascido, e se recusado a entrega-lo a mãe. O homem conseguiu sai da casa com a criança, e correu por algumas ruas.

O relatório diz que o homem ameaçou jogar o bebê no chão. Os policiais tiveram cautela e negociaram com o acusado. Num certo momento e aproveitando a distração, os soldados conseguiram retirar a criança e prendê-lo. A PM informou que ele (acusado) esboçou reação mais foi contido, e levado para a Delegacia de Guarabira.

Blog do Galdino/Raelson Galdino