Hervázio Bezerra defende nome de Teotônio para concorrer Prefeitura de Guarabira em 2020

Hervázio e Teotônio (Foto: Arte/Fato a Fato).

O prestígio do advogado Antônio Teotônio na esfera do agrupamento Girassol têm ganhado forças de políticos fora de Guarabira. O deputado licenciado e atualmente secretário de Esportes da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), defendeu nesta quinta-feira (19) em entrevista à Rádio Cultura FM, a pré-candidatura de Teotônio na disputa pela Prefeitura de Guarabira em 2020.

“Não sou eu quem vai decidir sobre candidaturas em Guarabira. Isso fica para o PSB local e o governador João Azevêdo. Tive nesta cidade pouco mais de 200 votos, mas sou defensor do nome de Teotônio como cabeça de chapa na disputa pela Prefeitura Municipal em 2020”, disse Hervázio.

O governador João Azevêdo já demonstrou interesse em deixar o PSB. Aliados comentaram que João poderia migrar para o DEM, com a possibilidade de comandar a sigla na Paraíba. Enquanto isso, Teotônio se filiará no PDT da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano.

Devido sua ligação com a cidade de Bananeiras, Hervázio Bezerra é considerado o deputado, sendo o segundo mais votado, que representa o PSB na região que abrange também o município de Guarabira.

Célio Alves, presidente da Comissão Provisória do PSB de Guarabira (Foto: Reprodução/Blog do Galdino).

O presidente da Comissão Provisória do PSB de Guarabira, Célio Alves, pretende disputar a Prefeitura da cidade no próximo pleito. É inquestionável a forte ligação com o ex-governador Ricardo Coutinho, postura que fortalece uma possível candidatura do mariense ao cargo de prefeito pelo PSB em 2020.

Ultimamente o mariense anda meio que sumido, se esquivando de apresentar qualquer posicionamento na discussão que envolva João Azevêdo e Ricardo Coutinho.

Blog do Galdino