Henry Freitas e Dorgival Dantas estão entre as atrações da festa de São Sebastião de Pilõezinhos

Vereadores, secretários e a vice-prefeita Risoleida, acompanharam a prefeita Mônica durante a coletiva (Foto: Reprodução/Assessoria).

A programação dos shows da Tradicional Festa de São Sebastião de Pilõezinhos foi divulgada nesta sexta-feira (27) pela prefeita Mônica Cristina. A festividade ocorrerá de 11 a 19 de janeiro, e a organização promete uma nova estrutura para o evento. A gestora reuniu a imprensa e divulgou as atrações, priorizando os artistas do município.

A edição de 2020 celebra os 164 anos de tradição da festividade e da fé cristão. O badalado Henry Freitas, natural de Pilõezinhos, se apresentará no palco principal, além de Dorgival Dantas e Sâmya Maia. Outros artistas do município, a exemplo de Farra de Rico e Forrozão dos Meninos, também se apresentarão. Confira abaixo.

A prefeita Mônica informou que o palco da música brega homenageará o radialista Paulo Costa, in memoriam. Paulo Costa foi cantor e compositor da música brega e religiosa. Paulo faleceu no último dia 23 de dezembro, vítima de insuficiência cardíaca.

Passarão pelo palco do brega mais de 16 cantores, espaço também reservado à artistas do município. Confira abaixo.

Dia

Artista

Artista

11

Paulo Márcio

Banda Brega é Você

12

Bartozinho Galeno

Nildo Manga

13

Júnior Marrone

Shyrle Manga

14

ARTISTAS DA CASA

ARTISTAS DA CASA

15

Mano Guedes

Mago dos Teclados

16

Maribele, Coninha

Márcio Cuiabá

17

Luciano dos Teclados

J. Freitas e Cícero Silva (Beto Barbosa Cover)

18

Carlos Alexandre Jr

Novinho do Brega

19

Júlio César & Banda

Raio do Sol Vip

Blog do Galdino