Henrique mantém pré-candidatura e alfineta Arkymedes; “Acho que ele sonhou pensando nessas picuinhas”

Arkymedes e Henrique, imagem capturada da internet durante realização de levi (Foto: Reprodução/Google).

O empresário Henrique Cunha Lima (Henritur – Democratas) declarou que mantém a pré-candidatura a prefeito de Araçagi para o pleito de outubro. A declaração ocorreu após o pré-candidato a vereador, o professor Arkymedes Lima, revelar que Henrique “não é candidato”. Henrique alfinetou e disse; “acho que ele sonhou pensando nessas picuinhas”, e completou; “sou pré-candidato a prefeito”, garantiu.

Henrique disse a editoria do Blog do Galdino que não existe pretensão alguma de acompanhar o projeto de reeleição do prefeito Murilio Nunes (PSB), como afirmou Arkymedes. Henrique garantiu que seguirá as orientações do Democratas, declarando que está bem posicionado nas pesquisas.

“Eu não tenho pretensões de ir para o grupo do prefeito (Murilio Nunes), vou seguir as orientações do partido. Estou em segundo lugar nas pesquisas do grupo de oposição e terceiro na geral (todos os nomes)”, disse Henrique.

Arkymedes Lima seguia a pré-candidatura a prefeito de Henrique, contudo, na última segunda-feira (20) aderiu ao projeto da pré-candidatura a prefeita de Josilda Macena (PSDB).

Blog do Galdino