Guarabira vence Auto Esporte fora de casa e crava primeira vitória no Paraibano

O time da Desportiva Guarabira foi até a cidade de Cruz do Espírito onde, na noite desta quarta-feira (17), venceu a equipe do Auto Esporte de João Pessoa pelo score de 1 a zero. O jogo, válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, foi realizado no Estádio Carneirão.

O gol do Azulão do Brejo foi assinalado pelo zagueiro Moisés, aos seis minutos do primeiro tempo. O Auto Esporte criou várias oportunidades para empatar, inclusive com bola na trave, mas defesa da Desportiva Guarabira se garantiu.

O volante Elton e o atacante Biro-Biro não aproveitaram as chances. Final do primeiro tempo terminou com vitória da Desportiva Guarabira.

Durante o segundo tempo houve confusão dentro de campo. Ebinho recebeu cartão amarelo e Erinaldo foi expulso, pela Desportiva Guarabira. Du do Auto Esporte também recebeu cartão amarelo. O volante Ivan da Desportiva Guarabira foi “amarelado”. Outro expulso foi o zagueiro Carlão do Auto Esporte.

O jogo fechou a segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2018. Os dois times perderam na estreia e buscavam a primeira vitória na competição. Melhor para a Desportiva Guarabira. O Auto Esporte começou o jogo com Adson, David Modesto (Anderson), Jé, Carlão, Cosmo e Claudevan (Du);  Elton, Léo Lima e Renatinho (Raimundinho) ; Italo e Biro-Biro.

A Desportiva Guarabira teve como base a seguinte formação: Marcão, David, Moisés, Joalisson e Bruno; Erinaldo, Ivan, Marcilio e Léo Cabeludo (Alef); Ebinho e Ciel (Mateus Sousa).

O árbitro do jogo foi Tiago Ramos, com Crisvalesco Marco e Joseilton Cordeiro, nas bandeiras. Afro Rocha trabalhou na reserva.

Blog do Galdino/Com Fato a Fato