Guarabira: Girassol Raiz diz que grupo Nutella criou estratégia para driblar o racha no PSB estadual

O clima esquentou no agrupamento Girassol de Guarabira, principalmente com a mudança na presidência do PSB estadual. Os considerados Girassóis Raiz elaboraram uma nota e publicaram nesta terça-feira (20), classificando o racha dentro da sigla como um “golpe”. Na publicação, declaram que Célio Alves juntamente com seus aliados considerados ricardistas, montaram uma “estratégia para driblar o racha”. Na nota, afirmam que “grupo raiz está mais alinhada ao Governo João Azevedo”. Confira abaixo. Confira abaixo.

CÉLIO E SUA TURMA JÁ TRAÇOU ESTRATÉGIA PARA DRIBLAR RACHA

Com o desenrolar eminente do racha entre João e Ricardo, sugerido pelo golpe na presidência Estadual do PSB, o grupo chamado Girassol Nutella já traçou a estratégia para driblar o racha.

Comandado por Célio Alves que deve seguir com Ricardo nesse racha, o restante dos seus apadrinhados vão usar do que houve na Campanha 2002, serão João por fora, mas Ricardo por dentro. Em Guarabira, Célio é Beto e Beto é Célio.

Em reunião, decidiram usar dessa estratégia que enganasse os interlocutores do governo. Célio é Josa e Josa é Célio. Renato é Célio e Célio é Renato.

É notório que o grupo raiz que está mais alinhada ao Governo João Azevedo e defende a permanecia de Rosas na presidência Estadual do PSB, não irá ficar calado e deverá demonstrar o que toda Guarabira sabe: Célio e toda sua turma é Ricardo e só quer usufruir das benesses do governo, traindo João tão logo possa se acostar a outro local com cargos.

Curtinhas da Redação