Gravida no 8º mês de gestação é raptada tem boca e olhos colados por criminosos

Três criminosos raptaram uma gravida de 21 anos, a mulher teve a boca e olhos colados com cola. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (11), em Campina Grande. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma e passou por uma série de procedimentos médicos, ela está no 8º mês de gestação.  

A mulher contou a Polícia que foi surpreendida pelos criminosos próximo a sua residência, na rua Ângela dos Santos, no bairro Belo Monte, em Campina Grande. Os elementos estavam em um carro, acabaram levando a vítima para um matagal.

De acordo com a Polícia, a mulher contou que o trio passou a agredi-la com chutes e consequentemente colaram seus olhos e boca.

A mulher realizou uma bateria de exames na unidade hospitalar, passando por uma ultrassonografia abdominal, mostrando que bebê não foi afetado. Para retirar a cola da boa e olhos, os médicos utilizaram soro fisiológico.
Ninguém foi preso, a Polícia realizará uma busca por câmeras de segurança na vizinhança, na tentativa de identificar os criminosos.