Governo lança ‘Mais Trabalho’ e anuncia obras

O governador Ricardo Coutinho garantiu que em três anos a Paraíba terá segurança hídrica, caso seja mantido o nível de investimentos que ele adotou no Governo do Estado. A declaração correu durante o lançamento de um pacote de obras, na manhã desta segunda-feira (19), no Palácio da Redenção.

No total, o programa prevê um investimento de mais de R$ 200 milhões em obras na área de recursos hídricos,  mobilidade, pavimentação asfáltica, construção de escolas e segurança pública.

Durante a entrevista Coutinho destacou redução nos índices de criminalidade e criticou a intervenção federal no Rio de Janeiro. “O Brasil vai chorar muito daqui a algum tempo. Na Paraíba não tem intervenção e não terá intervenção, porque aqui o governo se faz respeitado”, disse.

Ele ainda defendeu a criação do Ministério da Segurança Pública, mas ressaltou que deve funcionar e não servir de factoide eleitoral. “O Brasil precisa entender que a violência que está aí tem raízes e prejudica os mais pobres e a juventude”, ponderou.

Blog do Galdino/Informações Mais PB