Governador João Azevêdo recebe prefeito Antônio Sobrinho em João Pessoa

O Prefeito de Alagoa Grande Antônio Sobrinho (PSD) esteve reunido com o governador João Azevêdo (PSB) nesta última quinta-feira, 14, na capital do Estado. A reunião foi o primeiro encontro oficial dos dois gestores, que estiveram discutindo melhorias para a cidade de Alagoa Grande.

Na ocasião, João recebeu das mãos de Sobrinho, diversos pleitos que trarão melhoria para a população de cidade, terra natal da mãe do nosso governador. Entre os pedidos apresentados, estão a Reforma do Mercado Público, a construção de um novo Matadouro Municipal e uma proposta de parceria para fazer o capeamento asfáltico das principais ruas da cidade.

“Todos os nossos pedidos foram bem acolhidos pelo Governo João Azevedo, que assim como eu, pensa sempre em melhorias para o povo, sem distinção partidária. Fiquei bastante satisfeito, especialmente ao ouvir do Governador que a nossa ADUTORA DE PITOMBEIRA já está em fase de autorização da Ordem de Serviço. Foi uma excelente notícia.” disse o Prefeito Antônio Sobrinho.

Outras demandas também foram discutidas, como os casos do Centro de Treinamento, do Terreno da FEBEMAA, da rede de distribuição de água da cidade e claro, do Ano Cultural Jackson do Pandeiro.

Esse foi um encontro bastante proveitoso, que trará muitas melhorias para Alagoa Grande, que vive #UmaNovaHistória.

ASCOM