Connect with us

Notícias

Governador João Azevêdo anuncia construção de adutora em Alagoa Grande e rodovia de Pilões à Serraria

Postado

em

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou na última segunda-feira (11), a construção da adutora da barragem de Pitombeira em Alagoa Grande, Brejo paraibano. A obra do sistema de abastecimento d’água está prevista para iniciar em abril. O reservatório foi construído durante o mandato do ex-governador Ricardo Coutinho, também do PSB.

Também irão ocorrer construções de adutoras em outros municípios do estado, a exemplo de Cajazeiras e Lagoa do Matias. O governador garantiu que haverá sistema de abastecimento d’água do Cidade Verde e do Cidade Jardim, em João Pessoa; barragem de Cupissura, em Alhandra; e implantação da rede de distribuição de água, na cidade de Coremas.

O governador João Azevêdo anunciou ainda a construção de ‘anel’ rodoviário, ligando os municípios de Pilões a Serraria. “O cidadão que vai para Bananeiras e sobe para a região de Serraria, tem que voltar porque a estrada termina. Nós vamos fazer a ligação dessa estrada logo depois de Borborema para Pilões e vai criar um novo Anel e uma nova rota de deslocamento para a população. Essas obras são importantes para a logística de transporte que temos implementado na Paraíba”, explicou.

Blog do Galdino/Com Secom