Gil Mendes surpreende e reúne multidão no Pátio de Eventos no Natal da Gente de Alagoinha

A primeira noite do Natal da Gente no pátio da festa de Alagoinha foi inesquecível. Uma multidão curtiu até o fim do evento e assistiram as apresentações dos Marocas do Forró e Gil Mendes. Os shows iniciaram por volta das 23h00, só encerrando após ás 02h00.

Os Marocas sugeriu ao público o tradicional forró da nossa região, apresentando várias canções que aqueceu a multidão para a apresentação de Gil Mendes. Os Marocas do Forró é uma banda de Alagoinha, conseguindo se destacar no cenário musical da Paraíba, além de atrair o seu público alvo.

A atração esperada da noite era a cantora Gil Mendes, que não decepcionou a multidão que aguardava sua apresentação. Gil apresentou um repertório inquestionável, músicas que fizeram as pessoas se emocionarem. Gil, bastante simpática e cativante, encantou o público e conseguiu se aproximar da “plateia”.

O evento se tornou gigantesco e surpreendente para os organizadores. A prefeita Maria Rodrigues (PSDB) caminhou no meio da multidão, as pessoas a cumprimentava e parabenizava pela realização do evento, e principalmente com a contratação das atrações.

“Estou feliz, mais esse momento se resume em gratidão, gratidão a Deus que está nos proporcionando a realização do Natal da Gente. É maravilhoso observar e notar a alegria das pessoas, muitos nos agradeceu e parabenizou o nosso trabalho a frente da Prefeitura”, disse Maria.

As festividades continuam nesta terça-feira (25), a noite festiva de Alagoinha inicia no palco brega na Praça de Alimentação Durval Barbosa, com a apresentação do cantor Paulo Márcio.

Segundo os organizadores, na Praça de Eventos a primeira atração da noite será Cavaleiros do Forró, que inicia a apresentação ás 23h00. Na sequência o jovem Henry Freitas encerra o Natal da Gente de Alagoinha.

A organização convive na expectativa de um grande público para curtir as apresentações musicais do encerramento das festividades na cidade. Confira abaixo vídeo da apresentação da cantora Gil Mendes.

Posted by Carlos Madsom on Tuesday, December 25, 2018

Blog do Galdino