Gervásio defende Ronaldinho para concorrer Prefeitura de Pirpirituba em 2020

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), esteve na última sexta-feira (22) prestigiando a tradicional Festa de São José, em Pirpirituba. O parlamentar foi recepcionado por amigos e lideranças políticas do município.

Durante o evento, Gervásio destacou a atuação do vice-prefeito Ronaldinho, como um nome forte e que vem articulando com toda a oposição para disputar a prefeitura em 2020.

O nome de Ronaldinho ganha cada vez mais força com o apoio do ex-vice-prefeito e ex-candidato a prefeito Hugo Simões, do ex-vice-prefeito Ivanildo Soares, de Dona Céu, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do advogado Teotônio Assunção, ex-presidente da OAB-Guarabira, dos suplentes de vereadores Antiógenes, Gilmar Dias, Jal de Bidel e demais suplentes de vereadores, além de novos pré-candidatos a vereador. – Destacou o parlamentar.

Gervásio disse que Ronaldinho está dialogando com os vereadores, tanto de situação, como de oposição, e os demais integrantes, buscando uma unidade para que o grupo possa chegar forte nas eleições de 2020.

Novos apoios
Em Pirpirituba, Ronaldinho recebe o apoio do governador João Azevedo, do ex-governador Ricardo Coutinho, e ainda do deputado Tião Gomes e dos deputados votados no último pleito no município, que receberam o apoio do grupo de oposição.

Ronaldinho foi vereador por 2 mandatos consecutivos, presidente da Câmara Municipal e atualmente é vice-prefeito do município.

Portal 25 Horas